Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dia 6: Continuação

Hoje acordei um pouco mais calma, mas com uma sensação horrível. Parecia uma ressaca, mas em vez de ser por excesso de álcool foi por excesso de comida. Odeio sentir-me assim, mas na altura em que estou a comer nada disso me vem à cabeça. Só penso no prazer do momento e nunca na dor e desconforto que acabo por sentir depois.



Estou novamente a fazer um dia de líquidos, para ver se as toxinas, gorduras e porcarias que comi nestes últimos 2 dias deixam o meu corpo, e para ver se esta sensação de mal estar, vergonha e fraqueza vai com elas. Neste momento sinto-me como se tivesse os 85kg outra vez..Cada vez que tenho estas compulsões volto a ser a mesma pessoa que era no início deste ano, e não posso permitir que isto volte a acontecer..Já marquei a consulta com a psicóloga e até lá tenho que conseguir aguentar-me à bronca. Tenho que sem dúvida conseguir voltar ao ginásio, mas neste momento sinto-me tão gorda e inchada..Mas isso não é desculpa não é!? A partir de amanhã, tenho que voltar ao ritmo. Até porque é bom para me distrair...

O que vou comer hoje:

Pequeno-Almoço: 1 Batido c/ 1 Iogurte Magro, Melancia e 40g de Cereais Integrais;
Lanche 1: 250ml de Sumo de Laranja;
Almoço: 1 Prato de Sopa de Tomate e Pimentos;
Lanche 2: 1 Iogurte Líquido Magro;
Lanche 3: 1 Batido c/ 1 Iogurte Magro e 1 Pêra;
Jantar: 1 Prato de Sopa de Tomate e Pimentos;
Ceia: Chá;   

2 comentários:

  1. oii
    sei bem como te sentes... muitas vezes depois de "enfardar" também me sinto assim...
    o importante é mesmo levantares a cabeça e olhares em frente, tentares agarrar-te ao que puderes e seguires em frente...
    custa muito... custa muito, mas ja tomaste uma decisao que nem sempre é facil, que é pedir ajuda!!!
    gostava de te dizer que as coisas se tornam mais faceis e que o esforço que temos que fazer diminui, mas o esforço tem sempre que ser enorme para nao fazermos asneiras e nao deitarmso a perder tudo o k ja conseguimos alcançar...
    tenta animar-te... assim nao custa tanto...
    e realmente o ginasio é muito importante... tenta ir!!
    bjuuuu

    ResponderEliminar