Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

*Selo*

Quando fui de férias recebi o meu primeiro Selo da querida Maryzinha (http://dietadamaryzinha.blogspot.com), e agora finalmente tenho oportunidade para postá-lo (Mais vale tarde que nunca ^^)



Regras:

1) Enumerar 3 coisas que reparo de imediato no sexo oposto:
    - Simplicidade;
    - Simpatia;
    - Uns olhos bonitos;


2) Enumerar 3 coisas que não suporto no sexo oposto:
    - Convencidos e Manientos;
    - Gozões;
    - Mentirosos;

3) Passar o selo para outros blogs:
    - Lu: Simplesmente...Slim
    - Alexandra: a minha dieta em blog
    - Gordinha: Também já fui feliz....
    - Lua no Deserto: Passo a Passo

4) Comentar o blog da pessoa que ofereceu o selo:
    Para mim foi muito importante conhecer a Maryzinha porque identifico-me muito com ela e assim consigo perceber que o problema que eu tenho não é só meu e assim sei que não estou sozinha. Ela é uma das minhas inspirações e recomendo vivamente o blog dela...

1 comentário:

  1. Nossa amiga é uma emoção ganhar um selinho e ser a primeira da lista é tudo de bom... amei demaiiiissss...
    bjinhos florzinha

    ResponderEliminar