Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dia 9: 1 Semana de Férias

Hoje o dia não tem sido tão bom como o de ontem. Estou a comer um pouco mais do que devo e acho que tudo se deve ao facto de me terem informado que vou de férias durante 1 semana. Sempre mas sempre que vou de férias venho sempre 1 a 2kg mais gorda e por mais que tente que isto não aconteça, é inevitável. De qualquer maneira a minha pesagem será no dia 27 de Agosto (dia do meu regresso) e aí logo verei os estragos feitos (o meu objectivo será estar com 71.9kg). A pedido da família vou ter que me manter afastada dos computadores e por isso o meu blog vai ter que parar durante estes dias..O bom é que o tempo passa depressa e mais dia menos dia estou de volta para vos dar algumas novidades (espero que sejam boas claro) e pronta para me inteirar de todo o vosso progresso...



De Férias
Volto Dia 27

4 comentários:

  1. ola
    tenho selinho para ti no meu blog...
    boas ferias...
    bjuuuu

    ResponderEliminar
  2. Vais de férias e diverte-te... Com um esforço extra verás que o peso será diferente porque baixou.
    Espero pelo teu regresso.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Oi estou aqui para conhecer seu cantinho... e te seguir... bjinhos flor

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem as férias, tentando aproveitar para passear muito a pé e nadar, comer saladinhas e fruta fresca, que sabe tão bem nas férias. Mas não te martirizes. É tempo de relaxar (um pouco).

    ResponderEliminar